Briga em bar

Delegada do DF é presa após briga em bar do Setor Marista

Uma delegada do Distrito Federal foi presa e autuada em flagrante na madrugada desta sexta-feira…

Uma delegada do Distrito Federal foi presa e autuada em flagrante na madrugada desta sexta-feira (22/02) após, segundo a polícia, agredir funcionários de uma cervejaria, policiais militares e até uma perita do Instituto de Criminalística. Érika Borges Moura do Amaral, de 45 anos, foi liberada após pagar fiança de quase R$ 8 mil. A confusão aconteceu em uma cervejaria localizada na Rua 144, no Setor Marista, em Goiânia.

De acordo com Polícia Militar (PM), a delegada discutiu com garçons assim que recebeu a conta, pouco antes de uma da manhã. Quando o gerente chegou para ver o que estava acontecendo, Érika, ainda de acordo com a PM, jogou nele um copo de vidro com bebida, e em seguida passou a agredir os demais funcionários.

Assim que a primeira equipe da PM chegou à cervejaria, também foi agredida pela delegada, ocasião em que o reforço foi solicitado. De acordo com o relato dos policiais, foram necessários oito PMs para dominar e colocar a delegada no camburão. No momento em que fazia exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, Érika agrediu uma perita.

Um vídeo mostra o descontrole da delegada dentro da viatura da Polícia Militar:

Encaminhada para a Central de Flagrantes, a delegada foi autuada por desacato, agressão e resistência. Após pagar a fiança de R$ 7.750,00, Érika foi liberada, mas até as 11 horas desta sexta-feira permanecia dormindo em uma das salas da Central de Flagrantes.