Deltan Dallagnol deposita os R$ 146 mil da indenização a Lula pelo caso do PowerPoint
Comprovante de pagamento foi entregue à Justiça de São Paulo
O ex-procurador da República Deltan Dallagnol pagou, nesta quarta-feira (3) o valor exato de R$ 146.847,13 referente à indenização devida ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo caso do PowerPoint.
Para quem não se recorda, Dallagnol montou uma apresentação, em 2016, para ilustrar a denúncia contra o petista na investigação do tríplex no Guarujá, assim como nas demais apurações feitas pela Operação Lava-Jato. O ex-procurador associou Lula a diversas irregularidades, sendo acusado de “ação abusiva e ilegal”.
O depósito do também ex-deputado, que teve o mandato cassado, indica que o pagamento foi feito em nome do Tribunal de Justiça de São Paulo, responsável por julgar o caso. A partir de agora, caberá à defesa de Lula pedir a liberação do valor.
Goiás Pesquisas: Caiado lidera disputa presidencial no Estado e Lula é segundo
Nova pesquisa do Instituto Goiás Pesquisas, em parceria com o portal Mais Goiás, realizada nos dias 1º e 2 de dezembro com 1.007 entrevistados, mostra Ronaldo Caiado (UB), na dianteira da corrida presidencial entre os eleitores goianos. No cenário estimulado de primeiro turno, o governador aparece com 34,6% das intenções de voto, mantendo vantagem expressiva sobre Lula (PT), que marca 24,3%. Os números foram publicados nesta quinta-feira (4). Continue lendo…
*VIA O GLOBO