DF: Homem mata a namorada a facada e tenta se esconder em cemitério
Suspeito teria confessado crime aos familiares da vítima: “Eu acho que matei sua filha”
Um crime marcou a noite do último sábado (23/8) em Brazlândia, no Distrito Federal. Um homem de 42 anos foi preso após matar a namorada a facadas e tentar se esconder em uma cova do cemitério da cidade. A vítima, Pâmella Maria Rocha Rangel, de 21 anos, chegou a solicitar medidas protetivas de urgência contra o agressor no final do ano passado, devido ao histórico de violência no relacionamento.
- VÍDEO: Cemitério reaparece após mais de 30 anos submerso em lago de Goiás
Segundo a Polícia Militar, o casal mantinha um relacionamento de pouco mais de um ano, marcado por conflitos e consumo de drogas e álcool.
De acordo com o depoimento de Flávio do Nascimento Santos, ele desferiu uma facada no peito da jovem durante uma discussão dentro da residência. Pâmella foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Brazlândia, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Após cometer o crime, Flávio tentou fugir e acabou se escondendo em uma das covas do cemitério da cidade, sendo localizado pela PM por volta das 22h45. Ainda segundo testemunhas, o suspeito teria confessado o assassinato aos familiares da vítima, dizendo: “Eu acho que matei sua filha”.
- Adolescente de 16 anos é morta a facadas durante assalto em Caldas Novas
Pâmella já havia registrado ocorrências contra o companheiro por lesões corporais e obtido medidas protetivas, que determinavam o afastamento do agressor, a proibição de contato e de aproximação a 300 metros da vítima, além da restrição de frequentar determinados lugares. Flávio foi levado à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) e autuado por feminicídio.