Duas pessoas foram presas com diversos objetos furtados em Rio Verde
Os suspeitos foram encontrados no Residencial Veneza após denúncia anônima de que haveria uma movimentação estranha em uma residência na região
Duas pessoas foram presas e dois menores apreendidos de posse de diversos objetos furtados em Rio Verde nos últimos dias. Os suspeitos foram encontrados no Residencial Veneza após denúncia anônima de que haveria uma movimentação estranha em uma residência na região.
Durante monitoramento, os agentes observaram uma VW Saveiro, de cor branca, saindo do local na tarde desta quinta-feira (17). Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o condutor do veículo não obedecer às ordens de parada e empreendeu fuga.
Em seguida, os agentes se deslocaram para a residência, onde havia outras pessoas. Lá foram presos Ezequiel Oliveira Martins de 23 anos, Gabriela Cavalcante Resende de 20 anos. Dois menores também foram apreendidos.
Na casa foi encontrada grande quantidade de objetos produtos de furto, como joias, relógios, celulares, TVs; vídeogame, várias máquinas de carpintaria, diversas peças de roupas ainda com etiqueta, uma arma de fogo, duas motos, um carro Fiat Strada, baterias para carros, várias mercadorias de ferragista, R$ 5 mil em dinheiro, maconha, vários capacetes, pneus para carro e outros.
Os indivíduos detidos são suspeitos de praticar diversos furtos na cidade nos últimos dias e foram encaminhados à delegacia local.