Dupla é presa por furtar barco, motor e televisão em Santo Antônio do Descoberto
Policiais constataram que os dois tinham passagens por violência doméstica e inadimplemento de pensão alimentícia

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de furtar um barco, um motor de embarcação e uma televisão, na zona rural de Santo Antônio do Descoberto, Entorno do Distrito Federal. As prisões aconteceram nesta terça-feira (17), após denuncias. Os dois já tinham passagens pela polícia.
Os indivíduos haviam furtado um barco, um motor de embarcação e uma televisão, que estavam sendo transportados em um Ford Fiesta vermelho.
De acordo com as investigações, a polícia recebeu o relato de uma testemunha que informou sobre a fuga com os itens em um Ford Fiesta vermelho. Os policiais foram até o local e quando os suspeitos perceberam a presença da viatura, tentaram fugir e assim começou uma perseguição. Durante a fuga, a dupla abandonou o barco e seguiu em em alta velocidade, mas foram capturados e presos.
Dentro do caro, os militares encontraram a televisão e o motor de embarcações. Os objetos furtados foram recuperados e devolvidos aos proprietários.
Ao verificar o sistema de segurança pública, os policiais constataram que os dois tinham passagens por violência doméstica e inadimplemento de pensão alimentícia. Eles foram levados para a delegacia, autuados pelo crime de furto qualificado e seguem à disposição da Justiça.
Furto em Santo Antônio do Descoberto
No mesmo município, um casal foi preso no último dia 10 de junho, suspeito de integrar um grupo especializado em roubos de cargas no Paraná. O grupo já causou um prejuízo de R$ 3 milhões e é acusado de roubar 12 caminhões de carga na BR-116, entre o Paraná e São Paulo.
O casal foi localizado e preso após fugir para Goiás, e foram autuados pelos crimes de roubo de cargas e extorsão. Ao todo, 12 pessoas foram presas e 15 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.