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Em Anápolis, mulher encontra larvas em cachorro quente em lanchonete

Uma mulher foi surpreendida na manhã desta terça (16), após comprar um cachorro quente na…

Larvas sāo encontradas dentro de cachorro quente no centro de Anápolis. (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma mulher foi surpreendida na manhã desta terça (16), após comprar um cachorro quente na região central em Anápolis. Ao Mais Anápolis, a mulher contou que ao comprar o produto e dar duas mordidas, encontrou larvas no salgado.

“Eu achei que era qualquer coisa menos isso, na hora a gente fica muito nervosa e acabei descendo no lugar para perguntar o porque dela ter me vendido um salgado com bicho”, contou Maria Clara.

Maria ainda disse que ao questionar o porque da venda do Salgado estragado, os donos do estabelecimento alegaram que não poderia ser bicho, pois o salgado estava na geladeira.

Após todo transtorno a mulher chamou então a vigilância sanitária para fiscalizar o estabelecimento. “Eu não penso em processar o local, mas decidi chamar a vigilância para que ninguém mais passe por esse tipo de situação”, explica.

Maria Clara ainda disse que está sem comer desde o acontecimento, “Meu psicológico está abalado, toda comida que eu vejo me causa repulsa, estou tentando ainda assimilar que posso ter comido muitos bichos, é lamentável o que aconteceu”, lamenta.

Caso pode gerar indenização

O Mais Anápolis noticiou em setembro deste ano uma consumidora que comprou, no início deste ano, uma mortadela com uma mosca-varejeira incorporada ao produto, e que será indenizada por dano moral em R$ 4 mil. A mulher, que mora no bairro São Lourenço, em Anápolis, chegou a ingerir uma primeira fatia e só percebeu o inseto ao cortar a segunda. A Pif Paf Alimentos poderá recorrer da decisão.

Em defesa, a empresa alegou que não houve dano à consumidora porque ela não comeu o corpo estranho no alimento contaminado. De acordo com o 3º Juizado Especial Cível de Anápolis, mesmo não tendo havido a completa ingestão, a empresa a expôs à situação de vulnerabilidade com a quebra de confiança, elemento indispensável às relações de consumo.