VERDÃO

Em boa fase no Brasileirão, Goiás duela contra o Inter em confronto direto

O Goiás ocupa a 15ª colocação, com 24 pontos e o Inter é o 14º, com 25 tentos

Jogadores do Goiás durante treinamento. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

Para seguir se afastando da zona de rebaixamento da Série A, o Goiás entra em campo neste sábado (2). O esmeraldino terá um confronto direto em casa contra o Internacional, que está uma colocação acima do alviverde. As equipes se enfrentam às 16 horas, no estádio da Serrinha, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Na competição nacional, o Goiás soma 7 jogos de invencibilidade e busca ampliar esse número. Com 24 pontos, o alviverde ocupa a 15ª colocação e em caso de vitória poderá chegar até a 12ª colocação, porém um revés deixará o esmeraldino muito próximo do Z4. Já o Internacional, que não vence a 9 rodadas no Brasileirão, é o 14°, com 25 pontos.

No confronto, o técnico Armando Evangelista não deverá fazer grandes alterações no Goiás e poderá manter a mesma equipe da última rodada diante do Corinthians. Apesar do treinador falar que não existe um 11 inicial, nas últimas rodadas, ele vem mantendo a base da equipe e a fórmula vem dando certo.

O Goiás deverá entrar em campo com: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo, Hugo; Willian Oliveira, Morelli, Guilherme; Allano, João Magno e Anderson Oliveira.

Do lado do Internacional, a equipe semifinalista da Libertadores busca se recuperar na Série A. Para o jogo, o colorado terá a volta do goleiro Rochet, que cumpriu suspensão na última rodada. Porém a equipe terá a ausência de Jhonny machucado. Os gaúchos deverão entrar em campo com: Rochet; Bustos, Hugo Mallo, Mercado e Renê; Gabriel (Bruno Henrique), Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.