Em Goiás, PF investiga grupo suspeito de tráfico de mulheres para exploração sexual
Duas brasileiras vítimas do crime foram resgatadas durante operação
Um grupo suspeito de traficar mulheres para exploração sexual na Espanha e França está sendo investigado pela superintendência da Polícia Federal em Goiás. A polícia espanhola prendeu dois brasileiros suspeitos de participarem do esquema na cidade de La Coruña, na Espanha.
Duas brasileiras vítimas do crime também foram resgatadas na mesma operação no dia 14 de novembro. Na mesma cidade, uma brasileira vítima de exploração sexual foi resgatada. A outra mulher foi resgatada na cidade de Oviedo, na França.
Segundo a Polícia Federal, a corporação tem colaborado com a polícia espanhola em ações contra o grupo criminoso na última semana. Os policiais brasileiros e espanhóis continuam com as investigações contra o grupo criminoso.
A Polícia Federal não informou qual é a cidade natal das duas brasileiras e dos dois indivíduos presos. A identidade dos investigados não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.
O Mais Goiás entrou em contato com a Polícia Federal de Goiás para saber se há suspeitos ou vítimas goianas envolvidos no caso e aguarda resposta.