Em Senador Canedo, trio rouba 51 celulares
Polícia procura por criminosos e pede ajuda da população para identificar os bandidos
Pelo menos 51 celulares foram levados das casas Bahia, em Senador Canedo, na Região Metropolitana, na última sexta-feira, 16. Os bandidos estariam armados no momento do crime, quando funcionários teriam sido feitos reféns. A polícia informou que os criminosos ainda não foram capturados e conta com apoio da população para identificar o bando.
Fotografias do sistema de monitoramento interno por câmeras registraram toda a ação dos criminosos, ainda não identificados pela Polícia Civil local. Os bandidos entraram na loja no começo da noite, segundo o registro na delegacia. “Quase não haviam clientes”, descreveu o gerente ao escrivão.
O bando criminoso pegou todos os aparelhos que estavam em dois guichês de operadoras, na área interna da loja, além de pegar todos os aparelhos dentro do almoxarifado do estabelecimento. Ao total, 51 celulares, de vários modelos foram levados.
A Polícia Civil pede a quem conseguir identificar um desses bandidos, entre em contato com a delegacia pelo telefone (62) 3201-2430.