Insegurança

Em tentativa de latrocínio, dono de Lava-jato é baleado na cabeça em Anápolis

Na manhã desta terça-feira (04), G.R., dono de um lava-jato foi baleado na cabeça enquanto…

Na manhã desta terça-feira (04), G.R., dono de um lava-jato foi baleado na cabeça enquanto trabalhava no estabelecimento, localizado no Setor Bougainville, região Norte de Anápolis. Dois homens tentaram roubar um dos veículos que estava no local, um Toyota Corolla, e atiraram contra a cabeça da vítima. Os dois, sem o carro e vestidos respectivamente com camisetas cinza e verde, fugiram à pé sentido Bairro Boa Vista.

O proprietário de outro lava-jato na região, que não quis se identificar, disse que a G.R. é uma pessoa pacífica. “Ele não reagiu ao assalto nem nada. Estamos todos torcendo para ele sair com vida”. O amigo expressou sua revolta, alegando que no Setor Bougainville, a sensação de insegurança é total. “O policiamento aqui é muito escasso. O lava-jato fica numa região bem afastada, não tem câmera e raramente a polícia faz ronda. Eu mesmo já fui assaltado a mão armada aqui no meu estabelecimento”.

O Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado para socorrer a vítima. G.R. foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana). O Mais Goiás fez contato com a unidade, porém o boletim médico, documento com o estado de saúde do paciente, será liberado apenas às 19h.

A Polícia Militar disse que no momento estão “fazendo buscas e tentando localizar os criminosos”.

*Fabrício Moretti é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo