óbito

Engenheira morre atropelada por rolo compressor em obra no Rio de Janeiro

Rafaela Martins de Araujo tinha 27 anos

Engenheira morre atropelada por rolo compressor em obra no Rio de Janeiro Rafaela Martins de Araujo tinha 27 anos

A engenheira Rafaela Martins de Araujo, de 27 anos, morreu na última segunda-feira (7) após ser atropelada por um rolo compressor enquanto trabalhava em uma obra da Petrobras, em Macaé, no Rio de Janeiro. O acidente ocorreu em um dos galpões do terminal de Cabiúnas. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que Rafaela sofreu traumatismo craniano. Ela chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Lagomar, mas não resistiu aos ferimentos.

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF) informou que o rolo compressor perdeu o freio, o que teria causado o acidente fatal. Conforme publicado pelo G1, a engenheira era contratada pela MJ2 Construções, empresa que presta serviços à Petrobras.

Em nota, o sindicato informou que ainda está apurando detalhes sobre o ocorrido, em contato com a gerência do Terminal de Cabiúnas e com os trabalhadores da obra.

A Petrobras lamentou a morte da engenheira e afirmou que está prestando assistência à família, em conjunto com a MJ2. A empresa informou que comunicou os órgãos competentes e formará uma comissão para investigar as causas do acidente. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O corpo de Rafaela, natural de Suzano, foi encaminhado para um laboratório em Cabo Frio na noite de segunda-feira, antes de seguir para São Paulo. Na manhã desta terça-feira (8), o corpo foi velado em Suzano, na Grande São Paulo.

Mulher tem pés esmagados por rolo compressor em Goiânia

Uma mulher, que não teve o nome e a idade divulgados, teve os pés esmagados por um rolo compressor, em Goiânia. O caso aconteceu no Setor Solar Ville. O motorista do rolo compressor não parou para prestar socorro.

De acordo com informações de testemunhas, a mulher estava embriagada e deitada na calçada, com parte do corpo na rua, quando foi atingida pelo rolo compressor pertencente à Prefeitura de Goiânia.