Filha de Olavo de Carvalho levanta suspeita da morte do pai, mas hospital nega
"Não sei se é verdade, mas chegou aos meus ouvidos [que] o Olavo já faleceu e estão segurando a notícia para mais perto do dia 7/9"
A filha do escritor Olavo de Carvalho, Heloisa de Carvalho, utilizou as redes sociais para levantar uma suspeita: a morte do pai.
No Twitter, ela escreveu nesta tarde: “Não sei se é verdade, mas chegou aos meus ouvidos [que] o Olavo já faleceu e estão segurando a notícia para mais perto do dia 7/9, para soltar e inflar de bolsolavetes na rua. Já disse, não sei se é verdade.”
Não sei se é verdade mas chegou aos meus ouvidos q o Olavo já faleceu e estão segurando a notícia para mais perto do dia 7/9 para soltar e inflar de bolsolavetes na rua. Já disse não sei se é verdade.
— Heloisa de Carvalho Martin Arribas (@Carvalho_A_Helo) August 25, 2021
Olavo está internado em São Paulo. A unidade de saúde informou que o professor não está morto. Ele permanece “internado com quadro clínico estável”, diz nota.
O escritor é cardiopata e foi internado três vezes, desde julho. Há cerca de duas semanas ele está no Instituto do Coração (InCor).
Ele não teve modificações em relação ao boletim do último dia 14. Ele foi internado com quadro de insuficiência cardíaca e renal aguda e infecção sistêmica, mas segue com quadro estável e supervisão feita pelo cardiologista José Antonio Franchini Ramires.