UMA TONELADA DE PRODUTOS APREENDIDOS

Fiscais fecham fábrica clandestina de espetinhos de carne, em Goiânia

Uma ação da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa) fechou uma fábrica clandestina de espetinhos…

Uma ação da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa) fechou uma fábrica clandestina de espetinhos de carne nesta quinta-feira (10). Estabelecimento ilegal estava situado na região noroeste de Goiânia. No local, foram apreendidos mais de uma tonelada de produtos impróprios para o consumo, que serão descartados no aterro sanitário.
Ação fecha fábrica clandestina de espetinhos de carne, em Goiânia (Foto: Divulgação - Agrodefesa)

Uma ação da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa) fechou uma fábrica clandestina de espetinhos de carne nesta quinta-feira (10). O estabelecimento ilegal se situa na região noroeste de Goiânia. No local, foram apreendidos mais de uma tonelada de produtos impróprios para o consumo, que serão descartados no aterro sanitário.

Agentes de fiscalização contaram com o apoio dos policiais lotados da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) durante a ação. Eles afirmam que a empresa estava funcionando de forma irregular e em condições precárias de higiene e conservação dos produtos alimentícios. Em razão disso, os produtos vendidos tinham elevado potencial de causar danos à saúde da população.

No local, foram apreendidos mais de uma tonelada de produtos impróprios para o consumo (Foto: Divulgação – Agrodefesa)

De acordo com a Agrodefesa, os responsáveis pela fábrica clandestina de espetinhos foram notificados, indiciados e multados. “É mais uma ação para evitar que produtos de má qualidade cheguem aos consumidores goianos”, afirmou a agência.

O Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa dos responsáveis pela empresa para que se manifestassem sobre o ocorrido. Isso porque, o nome de nenhum deles foi divulgado pela corporação. O espaço está aberto.

Empresa estava funcionando de forma irregular e em condições precárias de higiene e conservação dos produtos alimentícios (Foto: Divulgação – Agrodefesa)