Flávia Pavanelli diz que “perdeu a mão” com procedimentos no rosto e web concorda: “Distorcida”
"Muitas coisas na minha vida melhoraram ao dar uma diminuída nessa questão de procedimento", confessou influencer
Flávia Pavanelli falou recentemente sobre os procedimentos estéticos que fez no rosto ao longo dos anos. Em entrevista ao GShow, ela reconheceu que passou do ponto nas intervenções. “Perdi a mão”, disse a influencer.
“Comecei muito nova na internet, com uns 14, 15 anos. Com uns 16, 17, eu comecei a fazer procedimentos e com 23 eu não estava me reconhecendo. Passei pela fase da gente querer mexer, fazer um milhão de coisas, e eu comecei a não me reconhecer mais. Isso foi muito ruim. Aí eu tirei a boca a primeira vez. Hoje eu tenho boca, mas é só um tiquinho de nada”, disse.
• Marrone vira piada ao mostrar resultado de cirurgia facial: “É brincadeira isso?”; vídeo
Segundo Flávia Pavanelli, quando ela deixou os procedimentos de lado, percebeu uma melhora em sua vida. “Voltar a me reconhecer foi muito bom. Eu nem sabia, mas me atrapalhava até pra falar, a minha dicção melhorou muito”, completou.
“Muitas coisas na minha vida melhoraram ao dar uma diminuída nessa questão de procedimento. Às vezes, a gente tem que olhar para um outro lado e escutar as pessoas que muitas vezes só querem o seu bem.”
E pelo visto não é só ela que concorda que “perdeu a mão” nos procedimentos estéticos. No Twitter, diversos internautas compartilham da mesma opinião.
“O que mais me choca é a Flávia Pavanelli, ela era linda e sempre se destacou pela beleza, mas depois de tantos procedimentos ela está feia, sem contar que a irmã dela de 16 anos e também já está distorcida, cheia de procedimentos“, escreveu o perfil @eusarahdepaula.


