Embriaguez

Galã de novelas mexicanas, William Levy é preso nos Estados Unidos

William Levy conquistou legião de fãs no Brasil por atuar em novelas mexicanas exibidas no SBT, como "Cuidado com o Anjo"

William Levy: galã preso por embriaguez e perturbação da ordem (Foto: Instagram)
William Levy: galã preso por embriaguez e perturbação da ordem (Foto: Instagram)

Galã de novelas mexicanas e ídolo deu uma legião de fãs brasileiras, o ator cubano William Levy foi preso da última segunda-feira (14) em Weston, na Flórida, por embriaguez e conduta desordeira em local público. Levy é reconhecido por atuações em folhetins como “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”.

O ator também foi detido por suspeita de ter cometido contravenções como perturbação da ordem e invasão de propriedade. O cubano ficou na sob custódia na cadeia do condado de Broward e liberado na manhã desta terça-feira (15).

Levy fixou residência na Flórida desde que virou estrela de novelas, que no Brasil foram exibidas pelo SBT na época em que Silvio Santos estava vivo. Além de “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”, ele ganhou fama como o romântico Maximiliano Sandoval em “Triunfo de Amor”, e como o capitão Damián Fabré em “A Tempestade”.

William Levy no cinema

Em produções de cinema dos Estados Unidos, ele atuou em filmes como “Girls Trip”, “Resident Evil 6: O Capítulo Final” e “O Clube das Mães Solteiras”, este último sob a direção de Tyler Perry. Em 2012, sua presença também foi notada na 14ª temporada do reality show “Dancing with the Stars”.