VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem agride esposa em bar no DF por causa de roupa curta

O agressor admitiu que agiu por ciúmes e pela vestimenta da esposa

Mulher foi agredida pelo marido dentro de bar (Foto: Reprodução)
Mulher foi agredida pelo marido dentro de bar (Foto: Reprodução)

Um homem agrediu a esposa em um bar de Santa Maria (DF) na tarde de terça-feira (21). O motivo, segundo o agressor, foi ciúmes e insatisfação com a roupa que a vítima usou, considerada por ele como “curta demais”.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem chegou alterado ao estabelecimento, ameaçando a esposa antes de atingi-la com uma mesa. Em seguida, ele também jogou uma cadeira contra a mulher. A agressão avançou com socos no rosto, até que outros clientes intervieram para conter o autor e socorrer a vítima.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e prendeu o homem em flagrante. De acordo com o tenente Pedro Henrique Souza, do 26º Batalhão, o agressor admitiu que agiu por ciúmes e pela vestimenta da esposa.

Antes do ataque no bar, o homem já havia causado destruição na residência do casal, danificando móveis e deixando um rastro de violência. Com ele, foram apreendidos um facão e um pedaço de garrafa quebrada, que seria usado contra a vítima.

O vídeo das agressões chamou atenção pela demora dos frequentadores do bar em agir. Inicialmente, algumas pessoas apenas observaram a situação. Foi somente após a vítima ser atingida por socos que um dos clientes tomou a iniciativa de intervir, incentivando outros a ajudar.

A vítima recebeu atendimento no local e o agressor foi encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia, no Gama, onde permanece à disposição da Justiça.

Veja quando o homem agride a esposa por causa de roupa curta no DF