Homem é morto à queima-roupa em bar lotado no Rio de Janeiro; vídeo
Crime aconteceu durante um evento de pagode; vítima e o atirador haviam discutido

Um homem foi morto à queima-roupa em um bar lotado no Rio de Janeiro, durante a madrugada do último sábado (10), e o crime foi registrado em vídeo. A vítima, identificada como Jorge Mauro Ruas de Paiva, de 51 anos, foi assassinada com diversos disparos no bairro Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Assista abaixo!
Segundo a Polícia Civil do Rio, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O vídeo mostra o momento em que o atirador se aproxima da vítima com um copo de bebida em uma mão e um revólver na outra. Ele se posiciona ao lado de Jorge e efetua os disparos à queima-roupa.
- Vídeo: cantor de reggae e estrela do TikTok é assassinado durante live
O crime aconteceu durante um evento de pagode, em um estabelecimento conhecido como Bar do Gaguinho.
Testemunhas contaram que houve uma discussão entre a vítima e o atirador momentos antes da execução. Pouco depois, já na Rua Manoel Henrique, Jorge foi surpreendido pelo criminoso, que disparou diversas vezes e fugiu em seguida.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Iguaçu. Em nota, a Polícia Civil afirmou que segue com diligências para identificar o autor do crime e esclarecer a motivação. A Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência.
Homem é morto à queima-roupa em bar lotado no Rio de Janeiro; vídeo
Homem é morto a tiros durante pagode em bar de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
— Agenda do Poder (@agendadopoder) May 12, 2025
📷: Reprodução pic.twitter.com/xHk9TsS9SW
- Homem leva seis tiros à queima-roupa e sobrevive no Distrito Federal