Homem é preso após matar e atear fogo em corpo de desafeto em Goiânia
Caso condenado, homem pode pegar até 30 anos de reclusão
![Homem é preso após matar e atear fogo em corpo de desafeto em Goiânia](https://uploads.maisgoias.com.br/2023/11/0c97fc80-design-sem-nome-58.png)
Um homem, de 35 anos, foi preso após matar e atear fogo em corpo de desafeto no Setor Aeroviário, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime foi por causa de dívida de drogas. A prisão em flagrante ocorreu na última sexta-feira (17).
A corporação informou que depois de esfaquear a vítima, de 43 anos, o autor teria ateado fogo no corpo dela, que foi encontrado carbonizado pelas autoridades. Segundo o delegado Moacir Tomaz, o homem confessou os detalhes do crime.
Tomaz disse que ainda não foi apurado se o autor era dono de um ponto de droga e nem quanto a vítima devia para ele. Conforme o delegado, o homem tem passagem policial por roubo e homicídio.
O indivíduo foi autuado pelo crime de homicídio qualificado pelo emprego de fogo e recurso que tornou impossível a defesa da vítima. Caso condenado, o homem pode pegar até 30 anos de reclusão.
As investigações continuam com o objetivo de identificar outros possíveis participantes no homicídio. A identidade do indivíduo não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.