Parricídio

Homem é preso suspeito de matar o pai a facadas em Goiânia

A motivação do crime ainda não foi esclarecida

Imagem borrada do suspeito preso
O suspeito foi encontrado horas depois (Divulgação PCGO)

Um homem foi preso suspeito de matar o próprio pai a facadas na madrugada de domingo (22), em Goiânia. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), poucas horas após o crime.

O corpo foi localizado após a Polícia Militar atender uma ocorrência de homicídio. A vítima foi encontrada sem vida dentro de casa, no Setor São Carlos, com lesões causadas por arma branca. Após a confirmação da morte, uma equipe da DIH iniciou as investigações.

Com base nas primeiras informações colhidas no local, os agentes identificaram e localizaram o filho da vítima, que foi apontado como principal suspeito do crime. Ele foi detido ainda durante a madrugada e levado à delegacia, onde segue à disposição da Justiça.

As motivações do ataque ainda não foram esclarecidas, e o homicídio segue sob apuração. Pessoas próximas à família não deram detalhes sobre a convivência entre pai e filho, se moravam juntos ou se ocorreram brigas entre os dois antes do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no imóvel para recolher o corpo da vítima, enquanto a equipe de perícia realizou os levantamentos no local em busca de elementos que possam ajudar a esclarecer a dinâmica do crime.

A Polícia Civil deve ouvir testemunhas e analisar evidências para esclarecer o caso.

O nome do suspeito não foi divulgado e sua defesa não foi localizada. O espaço permanece aberto para manifestações.