Homem é preso suspeito de usar aplicativo de delivery para vender drogas em Goiânia
O homem possui passagens e um mandado de prisão em aberto por estelionato
Um homem foi preso no sábado (10) suspeito de vender drogas por um aplicativo de delivery, durante uma ação da Polícia Militar (PMGO), na região do Terminal Dergo, em Goiânia. Na abordagem, os policiais apreenderam cerca de 64 porções de entorpecentes, entre cocaína, skank e maconha, todas embaladas e prontas para venda, além de aproximadamente R$ 2.700 em dinheiro.
Segundo a corporação, as equipes realizavam patrulhamento quando perceberam o homem em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta. Ele avançou o sinal vermelho e desobedeceu à ordem de parada, mesmo após o acionamento dos sinais sonoros da viatura, dando início a uma perseguição policial. Durante a fuga, o indivíduo abandonou a moto e tentou fugir a pé, mas acabou detido.
Após consulta ao sistema, a Polícia Militar constatou que o homem já possui passagens criminais e um mandado de prisão em aberto pelo crime de estelionato.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, juntamente com as drogas, o dinheiro e a motocicleta apreendida. A identidade do suspeito não foi divulgada.
LEIA TAMBÉM: