Crime passional

Homem é suspeito de matar ex-namorada com onze facadas, em Anápolis

// Nem mesmo o registro de um Boletim de Ocorrência contra o ex-namorado na polícia,…


//

Nem mesmo o registro de um Boletim de Ocorrência contra o ex-namorado na polícia, puderam ajudar jovem Gerlândia Maria da Silva Costa, de 30 anos. Ela foi morta com onze facadas na Rua Antenor Joaquim Rodovalho, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, na manhã desta terça-feira (18/08).

Segundo informações da Polícia Civil, Gerlândia Maria da Silva Costa seguia de moto pela rua, quando foi abordada pelo suspeito, que também conduzia uma motocicleta. Ela desceu do veículo e correu após o homem ter mostrado a faca. O suspeito a seguiu e a atingiu com 11 golpes nas costas e no peito.

O Serviço de Atedimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local encontrou a vítima já sem vida.

No último domingo (16/08), de acordo com polícia, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-namorado, Roberto Brasil, por ameaça. O suspeito continua foragido.

Gerlândia Costa deixa duas filhas gêmeas, de 6 anos.

NO FACEBOOK

Em uma publicaçao em seu perfil no Facebook, Gerlândia pediu desculpas para os seus amigos, após sua conta ter sido invadida pelo ex-namorado. “Gente! Me desculpe pelas fotos e coisas horríveis compartilhadas aqui no meu Facebook (…) Eu terminei recentemente com o meu ex. Aí ele não quer o fim do nosso namoro. Então ele veio na minha conta e compartilhou tudo isso (…) Ele não quer aceitar que terminamos”, escreveu ela em seu perfil.


Em outra publicação ela diz que registrou um boletim de ocorrência após ser ameaçada de morte pelo ex.