INTOLERÂNCIA

Homem esfaqueia pai de criança por causa de bombinha no DF

Um homem esfaqueou o pai de uma criança, de 10 anos, que soltava bombinha no…

Homem esfaqueia pai de criança que soltou bombinha no DF
Homem esfaqueia pai de criança que soltou bombinha no DF (Foto: divulgação - PC)

Um homem esfaqueou o pai de uma criança, de 10 anos, que soltava bombinha no meio da rua, no Distrito Federal. O caso aconteceu na madrugada da última terça-feira (16/11) e o suspeito do crime encontra-se foragido.

De acordo com as investigações, o homem teria se irritado com a criança e partido para cima do menor. O pai do menino decidiu intervir, mas foi atingindo por golpes de canivete no peito e na perna.

Ainda acordo com a Polícia Civil, a vítima, o pedreiro Sildonclay Santos Damasceno, de 33 anos, estava em companhia do filho e de um grupo de pessoas próximos a uma distribuidora de bebidas da região. No local, ocorria um bingo.

O suspeito do crime, que ainda não foi identificado, estava próximo de uma parada de ônibus.

A criança soltou uma bombinha perto do homem, quando teve início da discussão. O cunhado de Sildonclay chegou a empurrar o suspeito no início da confusão.

Neste momento, o homem retira o canivete e parte para cima das vítimas. O pedreiro foi atingido no peito e na perna durante a luta corporal. O suspeito ainda correu atrás do cunhado Sildonclay, que conseguiu fugir.

Homem que esfaqueou pai de criança conseguiu fugir

O pai do menor foi socorrido gravemente por um outro cunhado e por uma irmã. Ele foi levado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

De acordo com testemunhas, o suspeito do esfaqueamento tem traços orientais e media cerca de 1,80 metro.

Além disso, câmeras de segurança da distribuidora de bebidas flagraram o momento do ataque. As imagens estão sendo analisadas com o intuito de identificar o suspeito. Testemunhas também já foram ouvidas.

*Com informações da Coluna Na Mira, do Metrópoles