PERIGO

Homem foge de elefante, mas cai em rio e é atacado por crocodilo na África

Um homem de 34 anos perdeu partes das pernas e de um dos braços ao…

Restos humanos são encontrados em crocodilo de 4 m durante buscas na Austrália
Restos humanos são encontrados em crocodilo de 4 m durante buscas na Austrália (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 34 anos perdeu partes das pernas e de um dos braços ao ser atacado por um crocodilo em um rio na vila de Mlibizi, no Zimbábue (África). Winders Sianene decidiu pular na água para fugir de um elefante que o perseguia, mas acabou sendo surpreendido pelo réptil.

De acordo com o jornal local Sunday News, o rapaz estava a caminho de um dia de pescaria no rio quando foi atacado. O elefante avançou na direção da vítima, deixando-a encurralada. Já na água, Winders tentou nadar até a outra ponta do rio, quando sentiu uma “dor aguda” na perna.

O homem contou que olhou para trás e viu o crocodilo, que ainda conseguiu morder sua mão e um de seus braços. Winders afirmou aos jornais locais, que conseguiu escapar ao forçar sua mão contra a garganta do animal, para engasgá-lo. Ele conseguiu também ajuda de alguns moradores que ouviram os pedidos de socorro.

Após escapar, Winders foi levado par ao hospital e não corre mais risco de morte, mas teve um braço e as pernas amputadas, em pontos diferentes.

*Com informações do UOL