Homem invade apartamento de vizinha por um ano para furtar calcinhas
Homem teria se aproveitado de momento em que vizinha deixou chave na fechadura do lado de fora da porta
Um rapaz de 27 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais acusado de invadir o apartamento da vizinha de condomínio durante um ano, sem deixar sinais de arrombamento, para furtar calcinhas e outros pertences dela. A principal hipótese é a de que o criminoso se aproveitou de um momento de descuido da vítima, de 26 anos, e pegou uma chave que ela esqueceu do lado de fora da porta. Resta descobrir se a chave usada era a original da vítima ou uma cópia.
O jovem foi descoberto depois que a mulher instalou câmeras no apartamento. Em uma das gravações, ele aparece entrando no quarto, percebe que está sendo filmado e sai rapidamente, apagando a luz antes de deixar o local.
Durante o depoimento, o homem, que não teve a identidade revelada, ficou em silêncio. Ele responderá pelos crimes de perseguição (stalking) e furto. No ato da prisão, a Polícia Militar encontrou um telefone celular no sofá exibindo vídeo de sexo com possível envolvimento de criança. O aparelho foi recolhido para perícia.
Fato curioso é que a chave encontrada pela PM em posse do rapaz abria tanto o apartamento dela quanto o dele. A moradora, de 26 anos, contou que, meses antes, o síndico encontrou uma chave perdida e avisou os moradores. Ao testar, ela viu que a chave funcionava normalmente em seu imóvel. Dias depois, o vizinho afirmou que a chave era dele e pediu que fosse devolvida.
‘Um certo dia o síndico encontrou uma chave perdida lá no prédio e anunciou no grupo deles para ver quem que era essa chave. Ela pensou que fosse dela, que era semelhante a dela, e testou na apartamento, essa chave abriu o apartamento dela e trancou normalmente. E ela ficou com essa chave. Mas, surpreendentemente, alguns dias depois, esse homem procurou ela para dizer que a chave era dele. Isso causou bastante estranheza, mas ela acabou entregando as chaves”, disse a Polícia Militar.
🇧🇷 Brasil l ‘Ladrão das calcinhas’ usava própria chave para invadir casa de vizinha por um ano
— Notícias Paralelas (@NP__Oficial) November 8, 2025
Rapaz mora no mesmo prédio da vítima e cometeu os delitos durante 1 ano pic.twitter.com/jVAiSfHTP0