assassinato

Homem mata a ex-esposa na frente do filho de 11 anos, em Águas Lindas de Goiás

Suspeito está foragido

Homem mata a ex-esposa na frente do filho de 11 anos, em Águas Lindas de Goiás Suspeito do crime está foragido

Um homem de 46 anos está foragido após ter matado a ex-esposa, de 38 anos, no último domingo (21). Segundo Polícia Militar (PM), o indivíduo assassinou a vítima na presença do filho do ex-casal, um criança de 11 anos. O crime aconteceu em Águas Lindas de Goiás, região próxima ao Distrito Federal. A PM foi acionada por uma das filhas do casal, que informou sobre as discussões e agressões contra sua mãe em casa.

Segundo o relato da polícia, a filha que acionou a PM recebeu uma mensagem do seu irmão mais novo, de apenas 11 anos, através do WhatsApp, informando que o pai havia matado a mãe dos dois.

Após várias tentativas de contato, os policiais conseguiram falar com a criança, que estava dentro da residência. O menino relatou à polícia que o pai fugiu do local do crime ao pular o muro da casa e que, após cometer o crime, pediu para que ele se trancasse em seu quarto até a chegada da polícia.

Devido ao medo da criança, que o impediu de sair do quarto, os policiais tiveram que arrombar o portão da residência para entrar.

A mulher foi encontrada sem vida do lado de fora da casa, parcialmente vestida, com ferimentos de faca.

O Corpo de Bombeiros local foi chamado para confirmar o óbito e prestar atendimento médico à criança, que também foi ferida pelo suspeito. Segundo a PM, o menino teve os dedos das mãos cortados com a mesma faca usada para assassinar sua mãe.

Os policiais solicitaram reforços para iniciar a busca pelo homem nas proximidades do local do crime, mas até a noite de domingo (21), o suspeito não havia sido localizado.

A Polícia Civil (PC) requisitou perícia no local do crime e exame necroscópico do corpo da vítima.