“nem para dar descarga”

Homem tira a roupa e toma banho em agência durante protesto por falta de água em BH

Moradores de Lagoa Santa alegam estar sem água há uma semana; assista ao vídeo

Homem tira a roupa e toma banho em agência durante protesto por falta de água de Lagoa Santa alegam estar sem água há uma semana; vídeo
Foto: Reprodução

Moradores de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, protestaram nesta quinta-feira (27) dentro de uma agência da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) contra a falta de abastecimento de água, que já dura cerca de uma semana. Durante a manifestação, um homem tirou a roupa e tomou banho dentro da agência. Em um vídeo que circula nas redes sociais, ele afirma não ter água nem para dar descarga.

“Eu vou tomar um banho aqui com água regrada, porque lá em casa não tem há uma semana, gente. Dá para você acreditar nisso? Criança, bebê, adulto, idoso”, desabafou.

Em nota, a Copasa afirmou que o problema foi causado pelo rompimento de uma adutora sob a rodovia LMG-800, mas que a situação foi resolvida. A previsão é que o abastecimento seja normalizado até esta sexta-feira (28).

A companhia também informou que está apurando a situação ocorrida na agência de atendimento e que tomará as medidas cabíveis.

VÍDEO: Homem tira a roupa e toma banho em agência durante protesto por falta de água em BH

Protesto contra a falta de água: homem toma banho de cueca em recepção de empresa

Um morador de Lavras, em Minas Gerais, chamou a atenção com um protesto inusitado contra a falta de água no município. Com raiva após passar cinco dias sem abastecimento, ele foi até a sede da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) e, usando apenas uma cueca, tomou banho no saguão de atendimento da empresa usando um galão de água. O vídeo logo viralizou nas redes sociais. Assista aqui!

*Com informações do portal Itatiaia