Homem usa cadarço para salvar namorada que caiu de ponte para fazer selfie em SC
Bombeiros foram acionados e precisaram correr 3 km para chegar ao local de difícil acesso
Um homem precisou usar o cadarço do próprio tênis para salvar a namorada, que caiu de uma ponte em um rio de Araquari (SC), na quarta-feira (25), enquanto tentava tirar uma selfie. Os bombeiros foram acionados e precisaram correr 3 km para chegar ao local de difícil acesso.
Conforme o portal NSC Total, o homem de 27 anos ligou para os profissionais, mas não conhecia a região e não soube explicar onde estavam, exatamente. Ele descreveu uma ponte de ferro e os bombeiros precisaram usar o Google Maps para descobrir o endereço.
As viaturas, contudo, não conseguiam chegar até o ponto e os militares precisaram correr até a ponte. No local, eles verificaram que ela conseguiu se segurar no Rio Paraty, enquanto o namorado fez uma corda improvisada com o cadarço e amarrou no braço dela, impedindo que ela afundasse ou fosse levada pela correnteza.
No local, os bombeiros jogaram uma boia e conseguiram resgatá-la. Ela ingeriu um pouco de água, mas estava bem, apesar do susto. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao pronto atendimento de Araquari. A identidade do casal não foi revelada.
LEIA MAIS:
Adolescente de 16 anos morre após se afogar em represa de Santa Isabel