Imagens monstram cativeiro que menina foi presa e abusada no RS; suspeito foi linchado e morto
Criança de 9 anos estava em alçapão de loja em Tramandaí

Um vídeo compartilhado pela políca do Rio Grande do Sul mostra o cativeiro que uma menina de 9 anos ficou presa na cidade Tramandaí. A criança foi achada dentro de um alçapão nos fundos de uma loja de conveniência. Marco Antônio Bocker Jacob, suspeito de ter sequestrado e abusado da menina, foi linchado e morto por populares na manhã desta quarta-feira (26).
Enquanto realizavam as buscas pela garota, policiais ouviram gritos e foram ajudados pela própria vítima a acharem o local em que ela estava. O alçapão estava com várias caixas de cerveja por cima e, ao ser retirado, revelou um espaço apertado e sem ventilação. A própria menina foi quem contou aos policias que tinha sofrido abuso sexual.
De acordo com a polícia, a criança havia desaparecido na noite anterior. Durantes as buscas, o pai foi até a loja de conveniência e estranhou a conduta do dono do estabelecimento quando foi perguntado sobre a menina. A música muito alta que tocava no local chamou sua atenção. Ele também suspeitou de um arranhão no nariz do suspeito.
Agentes da Brigada Militar e a Polícia Civil foram chamados e, ao olharem as imagens de câmeras de segurança da rua, identificaram a criança entrando na loja.
Após o resgate da menina, moradores revoltados cercaram o suspeito e iniciaram o linchamento. Marco Antônio Bocker foi agredido com socos, chutes e objetos até a morte.
O comerciante tinha antecedentes criminais por feminicídio, tráfico de drogas, furto em veículo, crueldade contra animais e lesão corporal.
Imagens monstram cativeiro que menina foi presa e abusada em Tramandaí; suspeito foi linchado e morto
Tô em prantos com os vídeos da Rayana desesperada após ser resgatada, que dor no peito, fico imaginando o trauma q essa criança vai carregar pelo resto da vida 😭 O fdp q abusou dela já morreu mas a menina nunca vai se esquecer do q esse imundo fez com ela pic.twitter.com/wtdKzOZTwj
— Guto eu sou (@gutoeusou) February 27, 2025
INSTANTE em que a menina de 9 anos reencontra a família após ser sequestrada em Tramandaí, no Rio Grande do Sul.
— Pinheiro Alves (@Virgolettas) February 27, 2025
O agressor foi capturado e linchado pela população em revolta! pic.twitter.com/r9BY5E9MeT
Vídeo do cativeiro onde o pedófilo manteve a menina Rayana em Tramandaí. O cativeiro parece ter sido construído com o propósito de colocar pessoas, pois há até tubo para ventilação!😳 pic.twitter.com/CNJQC35Kbf
— Bibrich🇧🇷🇦🇷🇺🇾🇮🇱 (@BibrichAndreia) February 26, 2025