Defesa

Indiana corta o pênis de estuprador

Entre os casos recentes de estupro na Índia, um teve um final diferente. Uma adolescente…

Entre os casos recentes de estupro na Índia, um teve um final diferente. Uma adolescente indiana cortou o pênis de um homem que tentava a estuprar pela segunda vez. O homem, tio da menina, está foragido e é procurado pelos detetives do caso, que elogiaram a coragem da moça.

A polícia de Madhepura, no distrito de Bihar, informou que a jovem, que tem 17 ou 18 anos, havia sido abusada pelo agressor no mês passado. De acordo com a imprensa indiana, a menina teria sido levada pelos pais para participar um ritual tântrico, a fim de ser curada pelo tio de uma doença.

Depois do ocorrido, a menina foi até o conselho local para relatar o fato, porém sem sucesso. Então, a jovem se dirigiu à delegacia para mulheres, de Alam Nagar, localizada a 360 quilômetros a leste da capital regional, Patna.

O oficial Ak Singh, superintendente da delegacia, informou ao jornal britânico “The Independent” que o homem abusou do fato de ser membro da família e ter uma relação de confiança com a sobrinha. “O incidente ocorreu há 20 dias. Inicialmente, a menina foi ao conselho local. Mas como isso foi inútil, ela foi trazida a mim”, disse Singh.

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de a jovem ser incriminada, o delegado respondeu: “Por que nós deveríamos incriminá-la? Nós deveríamos aplaudir o seu ato de bravura e coragem”.