Vídeo

Jovem diz “eu te amo” antes de morrer baleada ao lado do namorado, em Goiás

Casal foi surpreendido no meio da rua, em Águas Lindas de Goiás

Casal foi executado a tiros no meio da rua em Águas Lindas de Goiás (Fotos; redes sociais e divulgação/PC)
Casal foi executado a tiros no meio da rua em Águas Lindas de Goiás (Fotos; redes sociais e divulgação/PC)

A polícia Civil busca de informações que levem ao autor de um duplo homicídio praticado na madrugada de domingo (5/10), em Águas Lindas de Goiás, cidade goiana que fica no Entorno do Distrito Federal. Ao ver o namorado baleado, a companheira dele, que também foi atingida com dois disparos, gritou duas vezes “eu te amo”, antes de cair sem vida no chão.

Igor Martins de Melo, que tinha 23 anos, e Maria Eduarda Nascimento, de 22 anos, caminhavam pelo Setor Pérola 2 quando, ao cruzarem com dois homens que andavam no sentido contrário, foram surpreendidos por um deles, que sacou um revólver da cintura e disparou seis vezes. Quatro tiros atingiram o jovem.

LEIA MAIS

Um vídeo que flagrou o duplo homicídio mostra quando, ao perceber o namorado sem vida no chão, Maria, que também caiu sentada, o abraçou, e gritou duas vezes que o amava. Em seguida, ela deitou-se de costas, agonizou por alguns segundos, e também morreu.

O atirador e o homem que o acompanhava fugiram correndo a pé e ainda não foram presos ou identificados. Segundo a polícia, Maria Eduarda e Igor Martins tinham envolvimentos com crimes na região e eram usuários de drogas.