Jovem diz “eu te amo” antes de morrer baleada ao lado do namorado, em Goiás
Casal foi surpreendido no meio da rua, em Águas Lindas de Goiás
A polícia Civil busca de informações que levem ao autor de um duplo homicídio praticado na madrugada de domingo (5/10), em Águas Lindas de Goiás, cidade goiana que fica no Entorno do Distrito Federal. Ao ver o namorado baleado, a companheira dele, que também foi atingida com dois disparos, gritou duas vezes “eu te amo”, antes de cair sem vida no chão.
Igor Martins de Melo, que tinha 23 anos, e Maria Eduarda Nascimento, de 22 anos, caminhavam pelo Setor Pérola 2 quando, ao cruzarem com dois homens que andavam no sentido contrário, foram surpreendidos por um deles, que sacou um revólver da cintura e disparou seis vezes. Quatro tiros atingiram o jovem.
LEIA MAIS
- Traficante foragido por duplo homicídio vira réu por lavagem de dinheiro do tráfico em Goiás
- Homem é condenado a mais de 30 anos de prisão por duplo homicídio em Santa Helena de Goiás
Um vídeo que flagrou o duplo homicídio mostra quando, ao perceber o namorado sem vida no chão, Maria, que também caiu sentada, o abraçou, e gritou duas vezes que o amava. Em seguida, ela deitou-se de costas, agonizou por alguns segundos, e também morreu.
O atirador e o homem que o acompanhava fugiram correndo a pé e ainda não foram presos ou identificados. Segundo a polícia, Maria Eduarda e Igor Martins tinham envolvimentos com crimes na região e eram usuários de drogas.