Lançamento

Lenovo apresenta Moto Z e Moto Z Force

Esse é o novo topo de linha da Motorola

Embora seu celular dobrável conceitual tenha roubado a cena, a Lenovo apresentou na quinta-feira (9) o seu novo topo de linha. São os aparelhos Moto Z e Moto Z Force, vindos para substituir o Moto X Style. Segundo o Engadget e o Tudo Celular, os aparelhos são incrivelmente finos, possuem uma grande potência e um acabamento todo metálico. Sem medo, é o aparelho mais impressionante da Motorola em anos. Ele possui 4 GB de RAM, processador Snapdragon 820 com GPU Adreno 530 com Android Marshmallow 6.0.1 com 32 ou 64 GB de espaço interno.

 

A tela é de 5.5″ Quad HD AMOLED e o acabamento do aparelho é todo em alumínio e aço inoxidável, com câmera traseira de 13 MP e bateria de 2.600 mAh. A versão Force do Moto Z tem uma bateria melhor, de 3.500 mAh com câmera de 21 MP com foco a laser com tela com tecnologia ShatterShield da Motorola, sua própria tecnologia que promete que sua tela não vai rachar em uma queda (e que até agora cumpriu).

 

A parte mais estranha talvez sejam os Moto Mods: acessórios modulares magnéticos e externos que você pode usar para ter efeitos diferentes no seu aparelho. Elas possuem formato de capinha e se encaixam na parte de trás do aparelho, oferecendo modificações para fotos, vídeos, auto-falantes e etc, sendo a mais interessante uma que serve de powerbank, dando 2.200 mAh extras de bateria. Ambos os celulares ainda não possuem previsão de lançamento no Brasil, nem preços.