Goiânia

Lucas Oliveira vê confronto diante do Cerrado como ‘final de Copa do Mundo’ e afirma: “trataremos como deve ser tratada”

A última rodada da Divisão de Acesso promete ser de fortes emoções. Com o Inhumas…

Treinador conseguiu duas vitórias em dois jogos, conquistando o acesso com o clube. Foto: Humberto Júnior - Goiânia EC

A última rodada da Divisão de Acesso promete ser de fortes emoções. Com o Inhumas campeão e garantindo sua vaga antecipada, sobra apenas mais uma para a disputa do Goianão de 2023. Duas equipes brigam pelo segundo lugar: Anapolina e Goiânia.

O treinador Lucas Oliveira conhece o caminho das pedras. O comandante estreou com o pé direito na partida do último domingo, na vitória sobre o Aseev por 1 a 0 e assim, o Goiânia segue firme na luta pelo acesso. Um ponto separa apenas o time alvinegro do segundo lugar, a Anapolina.

Para conquistar o acesso, o Goiânia irá encarar no próximo sábado (29), o Cerrado, que já se encontra rebaixado. A partida acontece às 15h30, no estádio Olímpico. O galo ainda tem que torcer para um tropeço da Anapolina na rodada, que encara o líder Inhumas.

“Esperamos fazer uma grande partida. Precisamos vencer o Cerrado, que já está rebaixado, e torcer pra Anapolina não vencer o líder Inhumas. Infelizmente não depende só de nós, mas vamos buscar a vitória e fazer a nossa parte. Trataremos a partida como deve ser tratada: como final de Copa do Mundo, pois é a nossa Copa do Mundo”, pontuou o treinador.

Não é a primeira vez que Lucas Oliveira comandou a equipe do Goiânia na carreira. Ele chegou na última segunda, para sua quarta passagem pelo Galo Carijó. Em 2006, treinou o time Sub-20, onze anos depois, comandou a equipe profissional, também na Divisão de Acesso. Sua última passagem, aconteceu em 2017, onde voltou a treinar o time Sub-20 do Goiânia.