Luísa Sonza e outros famosos aproveitam Carnaval do Rio; fotos
Sexta-feira e sábado foram dias de folia para as celebridades na cidade maravilhosa
Ir direto pra matéria
No Carnaval do Rio de Janeiro, um dos mais tradicionais do País, Luísa Sonza esteve em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí na noite do último sábado (1º). Quem também marcou presença na folia no evento foi a ex-musa da Gaviões de Fiel, Ana Paula Minerato, que curtiu os desfiles do segundo dia da Série Ouro e aproveitou para selar a paz com a irmã Tati Minerato, que se distanciou após polêmica envolvendo declarações racistas da parente.
Já na última sexta (28), quem curtiu o Baile da Arara, no Rio, foi o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Os dois, inclusive, postaram fotos do pré-evento, com direito a look dourado brilhante e muitas apertadas na bunda. Ainda no dia 28, Mariana Ximenes e Marina Ruy Barbosa marcaram presença em uma festa em Santa Teresa.
O Rio de Janeiro também foi a escolha de outros famosos, como Kleber Toledo e Camila Queiroz, Ricardo Pereira, Juliana Silveira, Narcisa Tamborideguy, Juliana Paes, Camila Pitanga e mais.


















