COMERIA?

Marca lança miojo de chocolate e beijinho e causa polêmica na web

A polêmica está servida! Na última terça-feira (19) a Nissin, marca japonesa de macarrão instantâneo,…

(Foto: Divulgação)

A polêmica está servida! Na última terça-feira (19) a Nissin, marca japonesa de macarrão instantâneo, anunciou uma nova linha de miojos. Bacon, carne ou queijo? Esquece. As novas apostas da empresa no Brasil são os sabores doces beijinho e chocolate.

E mais: nada de água, o preparo dos miojos doces é feito com leite. Já o tempo para o macarrão ficar pronto segue o mesmo, em cerca de 4 minutos.

No Twitter, a notícia teve grande repercussão e gerou memes e opiniões contrárias. Muitos internautas curtiram a novidade e disseram que vão experimentar os sabores. Por outro lado, outros afirmaram que vão passar longe do macarrão instantâneo.

“Esperava tecnologia, recebeu dor de barriga”, publicou um perfil no Twitter. “Já não basta a pizza doce e o Ovo Páscoa salgado. É o fim do tempos mesmo”, “Não entendo como uma marca resolve investir nisso sendo que provavelmente 70% da população vai achar nojento” e “Não venham com provas de que é bom pois serei negacionista de miojo doce”, foram outros comentários no microblog.

Além de beijinho e chocolate, outro internauta lembrou outros sabores ‘peculiares’ de macarrão instantâneo que já foram lançados no Brasil: frango assado com limão, carne com chili e caldo de feijão. Em outros países, já existiram miojo de batata doce, sopa de moluscos, brócolis e maçã.

++ Irmãos morrem após comerem macarrão instantâneo na África