Menino de 9 anos dá ré em Porsche e bate em muro em SC; vídeo
Carro de luxo pertence a um vizinho da criança

Um menino de 9 anos entrou em um Porsche de um vizinho que estava estacionado, deu marcha ré e bateu o carro contra o muro de um condomínio em Itapema, no litoral de Santa Catarina. Imagens de câmera de segurança registraram o caso e o vídeo viralizou nas redes sociais.
Segundo moradores, o homem tinha mostrado o carro de luxo para a criança em outra oportunidade. Ele mostrou o veículo por dentro e suas funcionalidades.
Na gravação, é possível ver o momento que o menino entra no carro e fecha a porta. Outro garoto vê a cena, mas sai do local em um patinete. Na sequência, o pequeno liga o veículo, engata a marcha ré e acontece a batida.
O menino sai do carro, parece olhar para a parte traseira do veículo e corre para outra parte do estacionamento. Depois, ele pega a bicicleta e vai embora.
A criança não se feriu no acidente.
Menino de 9 anos dá ré em Porsche e bate em muro em SC; vídeo
não querendo ser advogado do diabo mas a culpa é da criança mesmo
— nico 🦖🇵🇸 (@niconicotina_) March 5, 2025
o dono do porsche poderia ter deixado o carro com todas as portas escancaradas e até motor ligado, o mlk não tinha nada que entrar dentro do carro https://t.co/IPRsOeMozl
O que você faria se seu filho de 9 anos acertasse o muro do seu condomínio com uma Porsche 911 do vizinho? (que costuma deixar a chave dentro) pic.twitter.com/jvoHTOsREs
— Lendas do Asfalto (@lendasdoasfalto) March 5, 2025
Porsche avaliado em R$ 600 mil roubado em Recife é recuperado em Goiás
Um Porsche avaliado em R$ 600 mil, que foi roubado em Recife, foi recuperado em Goiás em janeiro deste ano. O veículo de luxo foi encontrado durante fiscalização de veículos pesados no perímetro urbano de Aparecida de Goiânia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Conforme a corporação, os agentes faziam vistoria em um caminhão-cegonha e notaram um Porsche transportado entre os demais veículos, e consideraram a situação suspeita. Ao consultarem os sistemas da PRF, identificaram que os sinais identificadores do carro não correspondiam à placa instalada, indicando clonagem. Continue lendo…