Missionária de Jaraguá morre com filha e neta em acidente na BR-010, em Tocantins
Tragédia aconteceu na noite de sexta-feira (10), quando a caminhonete em que elas estavam capotou entre o povoado Príncipe e o município de Paranã
A missionária de Jaraguá, Orlandina de Oliveira Arruda, de 74 anos, morreu em acidente na BR-010, em Tocantins, junto com a filha, Neide Martins Arruda Pardinho, de 54 anos, e a neta Riianne Aguillene Arruda Pardinho, de 35. O acidente da Irmã Dina, como era conhecida, e sua família aconteceu na noite de sexta-feira (10), quando a caminhonete em que elas estavam capotou entre o povoado Príncipe e o município de Paranã.
Na ocasião, o condutor do veículo, um homem de 56 anos, teve apenas ferimentos leves. Filha de Riianne e bisneta de Orlandina, uma adolescente que também estava na caminhonete, foi levada ao Hospital Geral de Palmas, ferida e segue internada. A informação foi divulgada pelo G1, neste domingo (12).
A Assembleia de Deus Ministério de Madureira (IEADMM) lamentou o falecimento, em nota. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da Dsa. Neide Martins Arruda Pardinho, esposa do Evangelista Alan Kardec Silva Pardinho, e de sua filha, Coop. Riianne Aguillenne Arruda Pardinho, ambas congregavam na IEADMM em Lajeado-TO. Também expressamos nosso pesar pelo falecimento da Missionária Orlandina, sogra do Evangelista. Neste momento de profunda dor, unimo-nos em oração pedindo a Deus que conceda consolo, força e paz a toda a família enlutada. Que o Espírito Santo os fortaleça com o conforto que vem do alto”, escreveu.
Nas redes sociais, amigos também lamentaram o falecimento das três gerações da família. As causas do acidente serão investigadas.
