óbito

Morador vê roubo da janela de casa, atira e mata criminoso no Rio de Janeiro

Um criminoso morreu na noite da última quinta-feira (28) nas proximidades da Praça do Pomar,…

Morador atira e mata criminoso Caso aconteceu na noite de quinta-feira (28); comparsa conseguiu fugir. Morador vê roubo da janela, atira e mata criminoso no Rio de Janeiro
(Foto: Redes Sociais)

Um criminoso morreu na noite da última quinta-feira (28) nas proximidades da Praça do Pomar, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com as primeiras informações, ele e um comparsa estariam usando duas motocicletas para praticar roubos na região. Um morador, que não foi identificado, viu toda a ação da dupla da janela de casa, atirou e atingiu um dos rapazes.

Em tentativa de fuga, os criminosos deixaram as motos para trás e roubaram um carro. Segundo a Polícia Militar, agentes do 31° BPM (Barra da Tijuca) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) passavam pelo local e realizaram um cerco na altura da saída 2 da Linha Amarela. Os bandidos teriam atirado contra as equipes e houve confronto. Depois que o tiroteio parou, um dos envolvidos, que já estava ferido, foi encontrado morto.

Ainda de acordo com a PM, o outro criminoso conseguiu fugir. No veículo roubado, agentes encontraram diversas munições. A área foi isolada e a perícia da Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada.

Com vidro do carro aberto, motorista foi roubado em 4 segundos; vídeo

Foram necessários quatro segundos para um motorista parado com os vidros abertos em um semáforo na Barra da Tijuca, ter o celular roubado no início do mês. A cena viralizou nas redes sociais.

O assaltante estava na estação do BRT Paulo Malta Rezende. No vídeo, é possível ver o condutor ainda em movimento, parando aos poucos no sinal vermelho. É então que o criminoso vê o vidro aberto, corre e aproveita da distração para pegar o aparelho. Ele volta correndo para a estação, que está com a porta de vidro aberta irregularmente. Assista ao vídeo AQUI!