SE DEU MAL

Motociclista tenta roubar bolsa de mulher e é agredido por pedestres em SP

Um motociclista deu azar ao tentar roubar a bolsa de uma mulher no Brás, região…

Motociclista tenta roubar bolsa de mulher e é agredido por pedestres em SP
Motociclista tenta roubar bolsa de mulher e é agredido por pedestres em SP (Foto: reprodução - circuito de segurança)

Um motociclista deu azar ao tentar roubar a bolsa de uma mulher no Brás, região Central de São Paulo. Ele foi agredido por pedestres que flagraram a ação que ocorreu na manhã da última quarta-feira (17/11). O suspeito foi preso em flagrante.

O caso aconteceu na Rua Rio Bonito. Câmeras de segurança registraram toda a ação do suspeito, de 44 anos. Para cometer o crime, ele estava disfarçado de entregador de produtos de delivery.

As imagens mostram o momento que a jovem caminhava sozinha quando foi surpreendida com o motoqueiro puxando a sua bolsa. Ao tentar fugir, o suspeito é atingido por um soco de um homem de jaqueta clara que sai de um dos estabelecimentos da região.

Motociclista é imobilizado e jovem recupera bolsa

Após o soco, o motociclista cai no chão com a moto e é cercado por outros três homens que também estavam nas proximidades do local do roubo.

O grupo toma as bolsas que o suspeito carregava e revista o motociclista para chegar se ele estava armado. Ele é agredido com socos, tapas e chutes outra vez, jogado no asfalto por duas vezes e imobilizado até a chegada da polícia. A jovem conseguiu recuperar a bolsa que estava no chão.

O boletim de ocorrência registrado pela Secretaria de Segurança Pública destaca que “policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de roubo e encontraram o suspeito detido por populares. Uma testemunha disse que viu quando o homem em uma moto, rendeu a vítima, uma mulher de 27 anos e pegou sua bolsa. Diante da situação, a testemunha e seu irmão conseguiram detê-lo. Os pertences subtraídos da vítima foram devolvidos.”

Veja o vídeo do motociclista que foi agredido por pedestres em SP

*Com informações do g1