Motorista é preso por atropelar mulher e criança em calçada e fugir sem prestar socorro, em Três Ranchos
Suspeito foi localizado e abordado pela Polícia Militar; ele se recusou a fazer o teste do bafômetro
No último sábado (26), no Loteamento Paranaíba, em Três Ranchos, sudeste goiano, um motorista atropelou uma mulher de 33 anos e a filha dela, de apenas 6 anos, que estavam na calçada. Após o atropelamento, o motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
A Polícia Militar, após realizar a diligências, conseguiu localizar e abordar o suspeito em uma área de chácaras da cidade. Segundo a polícia, o homem apresentava sinais de embriaguez, no entanto, mesmo diante das conclusões, o motorista decidiu não realizar o teste do bafômetro.
A mãe da criança chegou a ser encaminhada para o hospital de Catalão e foi liberada ainda no sábado, já a criança foi encaminhada para um hospital em Goiânia e, segundo informações preliminares, segue em estado grave. O Mais Goiás ainda não localizou em qual hospital a criança segue internada para apurar o real estado de saúde.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Catalão e foi colocado à disposição da Justiça de Goiás. As acusações que ele deverá enfrentar incluem lesão corporal culposa na direção e omissão de socorro, resultando em lesão corporal grave.
O nome do motorista não foi divulgado, dificultando o acesso à sua defesa para um posicionamento até o momento da redação desta reportagem. Além disso, a situação atual da prisão do suspeito não foi confirmada até o momento.