cirurgia durou 7 horas

Mulher agredida com mais de 60 socos divulga foto após cirurgia para reconstrução da face; veja

Juliana Garcia foi espancada por Igor Eduardo dentro de elevador em Natal

Mulher agredida com mais de 60 socos divulga foto após cirurgia para reconstrução da face; veja Juliana Garcia dentro de elevador Igor Eduardo
Foto: Reprodução

A mulher agredida com mais de 60 socos dentro do elevador de um condomínio em Ponta Negra, zona sul de Natal (RN), divulgou nesta sexta-feira uma foto após a cirurgia para reconstrução da face realizada há sete dias [veja abaixo!]. Ela recebeu alta hospitalar na segunda-feira (4), após procedimento delicado no Hospital Universitário Onofre Lopes, vinculado à UFRN.

  • Empresário é preso por agredir mulher com socos em elevador no DF; VÍDEO

Cirurgia complexa e risco de sequelas

De acordo com o cirurgião-dentista responsável, o Dr. Kerlison Paulino de Oliveira, a promotora de vendas Juliana Garcia dos Santos Soares, 35 anos, ainda pode apresentar sequelas devido à gravidade das fraturas faciais. A cirurgia, inicialmente prevista para durar cinco horas, ultrapassou sete horas por causa das fraturas cominutivas — fragmentos ósseos que dificultam a fixação com placas e parafusos.

“O procedimento foi realizado para reestabelecer a forma e função da face, utilizando placas e parafusos para reconstruir as áreas lesionadas”, explicou o médico. Juliana sofreu fraturas na maçã do rosto direita, na órbita ocular, maxilar, mandíbula e também uma fratura nasal.

Ataque brutal dentro de elevador

O ataque foi registrado por câmeras de segurança do condomínio. O vídeo mostra Igor Eduardo Pereira Cabral, 29 anos, desferindo socos por mais de 35 segundos. Após a agressão, a vítima cai ensanguentada e sai cambaleando do elevador, enquanto o agressor permanece no local, ajeita o chinelo e sai em seguida.

Processo e prisão do agressor

Igor está preso desde o dia 26 e se tornou réu por tentativa de feminicídio após denúncia do Ministério Público do Rio Grande do Norte, acatada pela Justiça na quinta-feira (7). Em depoimento, alegou ter sofrido um “surto claustrofóbico”.

Histórico do relacionamento

Juliana contou que as discussões começaram por ciúmes, depois que Igor viu mensagens dela com um amigo dele no celular. Ela também revelou que o agressor já apresentava comportamentos agressivos em episódios anteriores. O relacionamento durou cerca de dois anos, marcado por muitas idas e vindas.

Mulher agredida com mais de 60 socos divulga foto após cirurgia para reconstrução da face; veja

Mulher agredida com mais de 60 socos divulga foto após cirurgia para reconstrução da face; veja
Foto: Instagram