Mulher mata companheiro com golpe mata-leão após agressão no DF
Mulher já havia solicitado medidas protetivas após ser agredida outras vezes
Um caso de violência doméstica terminou em morte nas primeiras horas desta segunda-feira (27/10) em Ceilândia, no Distrito Federal. De acordo com informações da Polícia Militar do DF (PMDF), uma mulher matou o companheiro com um golpe mata-leão após sofrer agressões. A ocorrência foi registrada pelo plantão da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) por volta das 3h24. O crime, segundo o boletim, aconteceu cerca de uma hora antes, às 2h10.
A suspeita contou que reagiu às agressões e acabou imobilizando o homem com o golpe, o que teria resultado na morte dele ainda no local. O corpo permaneceu na cena do crime até a chegada da Polícia Civil e da perícia técnica.
- Mulher esfaqueia e mata companheiro dentro de casa após noite de bebedeira em Goiânia
Após o ocorrido, a autora foi presa em flagrante e encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde recebeu atendimento médico por apresentar lesões corporais compatíveis com luta corporal.
Conforme apurado pela polícia, a mulher já havia solicitado medidas protetivas contra o companheiro por conta de agressões anteriores. O caso será investigado pela 15ª DP, que deve ouvir testemunhas e aguardar o laudo cadavérico para confirmar as circunstâncias exatas da morte.
Inicialmente, a ocorrência foi classificada como homicídio decorrente de violência doméstica e será encaminhada à Divisão de Homicídios, responsável por aprofundar a apuração e analisar o histórico de conflitos entre o casal.
- Mulher morta a tiros pelo ex em Goiânia tinha medida protetiva contra ele
*Com informações do Metrópoles