SANTA CATARINA

Painel de LED desaba sobre arquibancada durante festa de rodeio em SC

Painel de LED teria desabado em razão da tempestade e dos fortes ventos no local, no domingo (27)

Painel de LED desabando em Rio Negrinho (Foto: Reprodução)
Painel de LED desabando em Rio Negrinho (Foto: Reprodução)

Um grande painel de LED desabou em cima do público durante um rodeio na Festa do Agricultor, em Rio Negrinho (SC). O fato aconteceu na noite de domingo (27). Uma tempestade, com ventos intensos, foi o que teria provocado a queda da estrutura, segundo a prefeitura local.

O desabamento atingiu espectadores que estavam na arquibancada acompanhando o evento. Três tiveram ferimentos leves e receberam atendimento por parte das equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros. Elas foram encaminhadas à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho para cuidados médicos.

Até o momento, há o registro de uma quarta pessoa que procurou a Fundação para atendimento médico por conta própria. Todos esses pacientes foram examinados e liberados pouco depois.

Em nota, a prefeitura de Rio Negrinho diz que lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com todas as pessoas envolvidas, especialmente aquelas que se feriram em função da queda do painel de LED.