Sede de sangue

Pantanal: Juma vira onça e mata mais; saiba quem

Juma (Alanis Guillen) deixará seu instinto selvagem aflorar mais uma vez e matará novamente em…

Juma
Juma vai matar Solano em cena chocante - Foto: Divulgação

Juma (Alanis Guillen) deixará seu instinto selvagem aflorar mais uma vez e matará novamente em Pantanal.

A mulher-onça descobrirá que Solano (Rafael Seig) terá atirado no Velho do Rio (Osmar Prado) e surtará na novela das nove da Globo.

Após parte dos personagens descobrirem que Solano é um matador, o criminoso se esconderá na tapera de Juma. Lá, o personagem terá contato imediato com o Velho do Rio, e os dois discutirão. Sem demora, o forasteira agirá para ferir o veterano e lhe dará um tiro que o deixará bastante debilitado.

Dias depois, Juma voltará a tapera para parir sua filha e acabará sofrendo uma emboscada de Solano. Antes que o matador faça algo com a protagonista, ele contará à ela que está em busca do Velho do Rio pois ele sumiu depois que foi ferido.

Nervosa, Juma descobrirá que Solano tentou matar o Velho do Rio e surtará com a confissão. Ela, então, irá virar onça ali mesmo e matará o personagem vivido por Rafael Seig sem dó. As cenas irão ao ar a partir de 22 de setembro no remake de Bruno Luperi.

Horas mais tarde, Muda (Bellla Campos) encontrará a amiga arrastando o corpo do matador de aluguel e se dará conta sobre o que aconteceu.

Essa não será a primeira vez que Juma matou alguém em Pantanal. No começo da trama, a protagonista se salvou de um homem que tentava lhe estuprar e o assassinou após se transformar em onça.