MISTÉRIO

Passaporte de Eliza Samudio em Portugal pode ter relação com Cristiano Ronaldo

Irmão de Eliza Samúdio afirma que passaporte pode ter ficado retido em razão de boatos de um encontro da modelo com o jogador

Passaporte de Eliza Samudio em Portugal pode ter relação com Cristiano Ronaldo (Fotos: Divulgação)
Passaporte de Eliza Samudio em Portugal pode ter relação com Cristiano Ronaldo (Fotos: Divulgação)

A descoberta do passaporte de Eliza Samudio em Portugal fez surgir uma série de especulações envolvendo a modelo, que provavelmente morreu em junho de 2010 no interior de Minas Gerais. Uma das hipóteses levantadas é a de um suposto encontro dela com o astro do futebol Cristiano Ronaldo.

Em entrevista à rádio Itatiaia, Arlie Moura, que tem 27 anos e é irmão de Eliza, disse que o fato de o passaporte ter sido encontrado em território português pode ter relação com um a viagem que ela teria feito à Europa em 2010 para encontrar o jogador.

“Em 2010, por causa dessa questão do passaporte, que ficou retido lá, acredito muito que isso possa ter relação com o boato que surgiu na época de que a Eliza teria ido para Portugal e tido um caso com o Cristiano Ronaldo”, disse Arlie – ressaltando não ter provas definitivas a respeito dessa tese.

Foto: Reprodução / LEO DIAS TV

O passaporte foi encontrado na última sexta-feira (2) e foi entregue ao Consulado do Brasil em Lisboa no dia 6 de janeiro. Em nota, o Itamaraty informou que o passaporte será enviado para Brasília e ficará à disposição da família, “caso tenha interesse em receber o documento de viagem”.

O passaporte foi encontrado por um homem que não teve a identidade revelada. Ele localizou o documento em uma casa compartilhada e o entregou às autoridades brasileiras em solo português.

Em entrevista ao portal Leo Dias, ele disse passava pela sala do imóvel quando viu um livro em uma estante e, sobre ele, estava o passaporte. Ao perceber em nome de quem era o documento, afirmou ter ficado assustado. Na residência vivem três famílias, que dividem as áreas comuns.

Esse mesmo homem homem disse não saber se Eliza estaria viva ou morta, mas afirmou que não faria sentido outra pessoa levar o passaporte dela para outro país. No documento, consta apenas um carimbo de entrada de Eliza Samudio em Portugal, datado de 2007. O atestado de óbito de Eliza é de 2010. De acordo com autoridades consultadas pela equipe da Leo Dias TV, o passaporte é original e verdadeiro.