PONTALINA

Briga de trânsito acaba com pedaço de madeira em chamas arremessado contra para-brisas, em Pontalina

Jovem de 19 anos foi preso e teve arma apreendida

Pedaço de madeira ficou atravessado no para-brisas da Saveiro Branca
Pedaço de madeira atravessado no para-brisas da Saveiro

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de arremessar um pedaço de madeira em chamas contra o para-brisas de um carro após uma briga de trânsito em Pontalina, no sul de Goiás. Foto mostra o tronco atravessado no vidro.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Tereza Nabarro, tudo começou quando os motoristas se envolveram em um acidente, no dia 17 de março, quando discutiram. Já no dia 4 de abril, o motorista do carro atingido pelo tronco recebeu uma mensagem pedindo para que ele fosse até um acampamento cigano para que os dois conversassem.

Conforme o relato, assim que o motorista da Saveiro chegou ao local junto com a esposa, o jovem teria ateado fogo no tronco, arremessado contra o para-brisas do veículo e os ameaçados de morte.

“Em razão das circunstâncias, a delegacia de polícia entendeu por necessária a representação da prisão preventiva do investigado. Após o deferimento, logrou-se êxito em prender o autor”, explicou a delegada.

Ambos que estavam nos bancos da frente tiveram ferimentos leves, mas não precisaram ser hospitalizados. Eles conseguiram fugir e foram até a delegacia para registrar o fato.

Ainda de acordo com a delegada, na data da briga de trânsito, os dois motoristas se envolveram em um acidente, por isso, discutiram no local e testemunhas apontaram disparos de arma de fogo. Uma arma foi apreendida com o jovem preso.

O caso segue em investigação na Polícia Civil. Como o nome dos envolvidos não foram divulgados, o Mais Goiás não conseguiu localizar as defesas para que se posicionassem.