Tragédia

Piloto morre em apresentação no Beto Carrero

Lurrique Ferrari colidiu em um obstáculo durante salto acrobático e não resistiu após ser levado ao hospital

Piloto morre em show de acrobacia de motos
Foto: Reprodução rede social

Um piloto de moto acrobático morreu após um acidente durante uma apresentação no Beto Carrero World, neste domingo (23/11), em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina. Lurrique Ferrari, de 36 anos, colidiu contra um dos obstáculos durante um salto. A informação foi confirmada pelo parque por meio de nota oficial.

Lurrique participava de um show de manobras radicais quando perdeu o controle da moto no momento do salto. Vídeos que circulam nas redes sociais registram o instante do acidente. Ele recebeu atendimento imediato da equipe de socorristas do parque e foi encaminhado ao hospital de referência, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Profissional experiente, Lurrique Ferrari era especializado em wheeling e stunt, modalidades que envolvem acrobacias, saltos e manobras de alta complexidade. Ele trabalhava há cerca de um ano no espetáculo do Beto Carrero World.

Confira a nota do parque:

O Beto Carrero World informa, com profundo pesar, o falecimento do piloto Lurrique Ferrari.

Após o acidente ocorrido durante a apresentação deste domingo, Lurrique recebeu atendimento imediato da equipe de bombeiros do parque e foi encaminhado ao hospital de referência, onde passava por procedimento cirúrgico.

Neste momento de dor indescritível, manifestamos nossa solidariedade, respeito e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de equipe. Lurrique era admirado pelo talento, pela dedicação e pela paixão com que desempenhava seu trabalho, e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.

O parque está prestando suporte à família e já iniciou seus protocolos internos para apuração das causas do acidente.