PM prende dois integrantes de quadrilha em Uruaçu

Após a apreensão de mais de meia tonelada de maconha hoje em Rio Verde, a…

Após a apreensão de mais de meia tonelada de maconha hoje em Rio Verde, a Polícia Militar conseguiu prender mais dois integrantes da quadrilha, desta vez em Uruaçu. Em ação conjunta com a Policia Federal, equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) conseguiram localizar Diogo Cesar Muniz e Lucas de Oliveira Amaral, que acabaram presos. No veículo em que estavam foram encontrados uma quantia de R$ 5,2 mil, um expansor (material utilizado na explosão de caixas eletrônicos) e um artefato explosivo.

Segundo a PM, o proprietário do veículo apreendido pela Polícia Rodoviária Federal na manhã de hoje participou de um roubo em Uruaçu, o que levou a prisão dos dois outros integrantes da quadrilha. “O pessoal da inteligência do COD suspeitou da versão do proprietário do carro e descobriu que ele era namorado de uma funcionária de um empresário que havia sido roubado quando foi fazer o pagamento dos funcionários. Com as imagens de segurança conseguimos identificar o rapaz e a funcionária informou que o namorado dela realmente havia participado do roubo”, explicou o tentente Edinailton Pereira de Souza.

O dinheiro encontrado com a dupla é proveniente do roubo da empresa em Uruaçu. Além do tráfico e roubo, a polícia ainda acredita que a quadrilha esteja ligada a explosões de caixas eletrônicos. “Foi localizado um artefato caseiro, que poderia ser detonado, o que liga eles a esses crimes de explosões de caixas eletrônicos”, destacou o tentente. Diogo César Muniz possui dois mandatos de prisão em aberto.