Polícia indicia Sandra Mathias por maus-tratos e lesão corporal contra a mãe
Ex-atleta xingou e agrediu entregadores em São Conrado
Na última quarta-feira (19), a Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou a ex-atleta Sandra Mathias Correia de Sá, que foi flagrada agredindo entregadores em São Conrado, por maus-tratos e lesão corporal contra a própria mãe. Os crimes ocorreram em novembro do ano passado. Segundo a PC, Sandra agrediu a mãe de 77 anos com socos, tapas e pontapés.
Em depoimento, a mãe da ex-jogadora de vôlei disse que a filha tentou interná-la à força em uma clínica psiquiátrica. Além dos golpes, a mãe conta que Sandra ainda tentou amarrá-la com um lençol.
A idosa fez exame de corpo delito. O resultado do laudo deu positivo para agressão causada por ação contundente.
O irmão de Sandra, Mario Mathias, também esteve na delegacia e reafirmou que a mãe sofreu maus-tratos e lesão corporal. Mario ainda disse à polícia que Sandra estava com os cartões do banco da mãe.
Sandra Mathias também já foi acusada de agressão pelo pai. Na ficha criminal, constam ainda registros de furto de energia elétrica, injúria e ameaça.
Banida do iFood
A nutricionista Sandra Mathias Correia de Sá foi banida do iFood após xingar e agredir entregadores em uma loja em São Conrado (RJ) na semana passada.
iFood informou que vai excluir todos os usuários que ofenderem ou agredirem entregadores. “Prezamos pelo respeito mútuo e não iremos tolerar este tipo de comportamento”, disse a empresa em nota, acrescentando que também não vai aceitar clientes que tiverem atitudes homofóbicas, racistas, machistas, capacitistas ou que envolvam algum tipo de intolerância religiosa ou política. Continue lendo…
*Com informações do G1