Polícia prende filho de Cid Moreira após denúncia de agressão da ex-esposa
Vítima também pediu medida protetiva contra Rodrigo Radenzév Simões Moreira
Policiais prenderam em flagrante o filho de Cid Moreira, Rodrigo Radenzév Simões Moreira, após denúncia da ex-esposa dele. A prisão aconteceu em uma chácara situada em São Pedro (SP), neste fim de semana. Segundo a Polícia Civil, a mulher registrou uma agressão com um revólver no boletim de ocorrência. Ela também pediu medida protetiva contra o homem.
Rodrigo já foi denunciado por suposta venda e cultivo de drogas, conforme reportagem do Metrópoles. Durante as buscas na chácara, os policiais também apreenderam três tijolos de maconha, além de um pé da droga, um revólver calibre .38 municiado, um revólver sem registro, dois simulacros de pistola e uma espingarda de pressão. Eles também encontraram R$ 318 em espécie.
Para os agentes, o homem teria dito que a droga era para consumo. O Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa de Rodrigo, mas mantém o espaço aberto, caso haja interesse.
O investigado é filho de Cid com Olga Verônica Radenzev. Eles foram casados de 1970 a 1972. Rodrigo chegou a processar o pai por abandono afetivo em 2006, mas perdeu.