LUTO

Policial civil morre de pancreatite após passar mal durante plantão, em Goiânia

O policial civil Rogério Carvalho, de 42 anos, morreu após passar mal durante o trabalho,…

O policial civil Rogério Carvalho, de 42 anos, morreu após passar mal durante o trabalho, na terça-feira (11). De acordo com a família, ele chegou a voltar para casa, em Anicuns, antes de terminar o plantão que fazia em Goiânia, queixando-se de dores fortes na barriga. O policial foi levado a um hospital na capital, mas não resistiu ao estágio avançado de uma pancreatite aguda.
Policial civil morre de pancreatite após passar mal durante plantão, em Goiânia (Foto: Divulgação – PC)

O policial civil Rogério Carvalho, de 42 anos, morreu após passar mal durante o trabalho, na terça-feira (11). Ele foi levado a um hospital em Goiânia, mas não resistiu ao estágio avançado de uma pancreatite aguda. Na certidão de óbito, a qual o Mais Goiás teve acesso, a causa da morte é registrada como: insuficiência respiratória, insuficiência renal, choque séptico e pancreatite aguda.

A Polícia Civil divulgou uma nota lamentando a morte e disse que Rogério era papiloscopista, função que trabalha na identificação de pessoas. “Neste momento de dor, rogamos a Deus que conforte os colegas, amigos e familiares enlutados”, escreveu a corporação.